sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sunshine



                                                     sunrise sunshine coast australia

A luz do por do sol me faz chorar
Em prantos engulo a voz pra não falar
O quanto me faz triste ver o dia morrer
Mesmo sabendo que amanhã, o verei viver

A saudade daqueles corações que partiram
Deixando eu sozinho na solidão do mundo
Fazendo no silêncio da noite eu gemer profundo
E agora em choros , soluço a saudade que me deixaram

A luz do por do sol me faz chorar...
E olho para meu lado, e não vejo em quem me abraçar.
É triste ver que o dia terminou. E não tenho o que festejar!

Perdoe se eu perto de você chorar...
A única coisa que eu te peço, me dê a sua mão.
E me abraça forte por favor! Conforta o meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: