quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DESTINO DE UMA ÀGUIA


Tu me criaste pra voar sem um destino

Com o infinito ampliastes meus caminhos

E minha visão onde eu não podia alcançar

Meu coração já ansiava sair do ninho

Às minhas asas, queriam já plainar

Minha saída deixou tristes meus pais sozinhos

Já era grande, eu queria já voar

Mas mesmo assim, falei que um dia eu voltaria


Só não sabia, para a amargura minha

Meu velho pai, no ninho eu não iria encontrar

Morreu de alegria ao ver o seu esperançoso filho

Voltar da vida, com alegrias pra contar

Aquele instante, o meu mundo desabou,

Minha alegria se transforma agora em dor

Eu olho triste minha mãe em seu cantinho
O seu mundinho, agora pouco desabou


Meu coração doía, mas assim é a cruel vida

Devo lutar sonhar, pois ela ainda me restou
Eles sempre quiseram que eu fosse alguém na vida

Desde criança me ensinaram a voar

Como são às pessoas e o mundo pra amar

Chegou à hora de abrir novos caminhos


Luta e vencer e ajudar a outras jovens águias sonhadoras

A construírem seus próprios ninhos para se repousarem

Ampliar os horizontes e seguir ajudando a outros
A ter tambem um bom destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: