sábado, 19 de fevereiro de 2011

Irmão Sol, Irmã Lua***





Aprendi com o Irmão Sol
A brilhar para a vida e aquecê-la
Mesmo quando o ingrato mundo
A sua luz não admira


Aprendi com a Irmã Lua
A ser luz e na escuridão da noite
Guiando o caminho dos perdidos
Que se sentem em solidão de trevas


O seu tão cansado e solitário coração
Fico a aquecê-los com o meu calor
E com minha luz a brilhar, confortar e consolar


Você não esta rá sozinho
Terá sempre o apoio e a presença
Do Irmão Sol , da Irmã Lua.

Mãe(Lua)

***Meus Pais.
(Homenagem aos meus pais, sempre que converso com você, você terá a presença deles em minha pessoa, sol, o pai sempre e tudo pra gente com o sol para a planta, mesmo a gente quando jovem o acha careta, e fingimos nao importar com o que ele diz,mas como o sol continua a nos irradiar e proteger e queremos sua presença.a mãe como a lua,sempre a noite em nosso lado quando adoecíamos ou estávamos com medo, estava ali, sentiamos sua presença, como uma luz expulsando o medo).


             Pai (Sol)                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: