domingo, 6 de fevereiro de 2011

MEU AMIGO O VENTO

I
Meu amigo o Vento, ele virá
Ele virá do extremo Norte
E irá trazer você pra mim
Pra viver aqui, comigo enfim


O vento virá, o meu amigo
Ele trará você voando
Com seus cabelos soltos
E derramando suave amor


Fazendo carícias em meus lábios
Ele virá, o meu amigo vento
Você virá, tenho certeza que virá com ele


Vou saber ancioso esperá-lo
E sentirei o seu perfume
Quando Ele por mim passar



II


Ele me contará um segredo
através dos seus doces lábios
Enquanto assopra seus cabelos
Esperarei por ele e por você


Ele virá, e você com ele
Minha maior esperança e certeza
Você virá na hora marcada
Para meus braços e amor


Ele me disse, sussurou pra mim!
Subirei a Colina e esperarei por você
Sim, você virá pra mim!


Quando chegar a hora certa
Ele me despertará na colina
Com seu perfume, o seu cheiro

                                         Julio Ribeiro Cortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: