sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dr. Wanderson Coelho recebe das mãos do Dr.Juliano Ribeiro Mendes o livro “Carpe Diem Ilha da Fantasia”


O Poeta e escritor mantenense, acadêmico Prof.Dr. Juliano Ribeiro Mendes, D.D.,Ph.I Doutor em Filosofia Univérsica Imortal-Ph.I. E ex- presidente Executivo da Academia de Letras do Brasil Região Metropolitana de Campinas-ALB-RMC,  traz para Mantena e região o seu mais novo  livro, inédito e que com certeza vai agradar as pessoas que gostam de uma boa leitura.
No lançamento do seu quarto livro de poesias com seu conhecido pseudônimo “Júlio Ribeiro Cortez”  o escritor faz questão de falar do apoio cultural  do líder político mantenense Dr. Wanderson Elizeu Coelho e foi lhe entregar em mãos o seu novo trabalho  como forma de agradecimento.
Com o titulo “Carpe Diem Jardim da Fantasia”, onde o livro começa com uma Epopéia em forma de sonetos descrevendo uma viajem a uma ilha. A “ilha da Fantasia”. Escrito com intuito de exaltação aos clássicos do Arcadismo o livro aborda sonetos românticos e um bucolismo implícito levando a exaltação do amor e tendo a natureza como pano de fundo, deuses, mitologias, no estilo Carpe Diem, que significa “colhe o dia, aproveite o hoje,”.
 Estivemos com o escritor no consultório do seu amigo Dr. Wanderson Coelho, onde recebeu das mãos do próprio autor um livro autografado e os sinceros agradecimentos por estar apoiando a realização de mais esse projeto.
O Jornalismo Gazeta do Norte aproveitou o encontro e fez uma pergunta ao escritor sobre sua opinião sobre a possível candidatura do seu amigo Dr. Wanderson e seus frutos para a cultura do município e Juliano Ribeiro nos respondeu “Eu conheço o Dr. Wanderson Coelho há muitos tempo,  ele e sua família são meus amigos há anos, mas digo com certeza, conhecendo-o de perto como eu conheço para mim é a melhor opção para Mantena. Pelo o seu lado familiar, honesto, amigo, filantropo, religioso e trabalhador é uma ótima pessoa, nascido em Mantena. e a mais de vinte anos convivendo com seu povo como profissional e como pessoa, conhece as necessidades do nosso povo de perto, tem um bom nome tanto profissional como pessoal. O detalhe ainda mais importante é que daqueles que estão sendo apresentados como candidato o Dr. Wanderson é “ficha limpa”, isso conta muito  e sem dúvida ele é uma ótima opção.”

www.mantenaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: