segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O amor é...



Alguns dizem ser uma força
Outros dizem ser um sentimento
A alguns dizem que não existe
Outros não sabem explicar

Enfim, o que será o amor?
Só sei que ele nos guia, nos da forças
Só por ele, conseguimos avançar
E se algum dia ele faltar, acabar

Perdidos neste mundo, iremos todos afundar
Amor nos orienta, leva de volta ao lar
Faz-nos morrer por alguém, ao outro bem amar

E quando esse alguém parte nos deixa
Por ele sofremos por amar
O amor é forte, belo, o amor é como uma flor



II
Enche-nos de carinho, esperança e paz
Sem ele eu jamais iria agüentar,
Por você o meu amor aumenta mais e mais...
Você pode não acreditar, desconfiar

Mas é você que eu neste mundo amo
E com você eu quero estar...
Desculpe se eu chorar
Mas a ti somente eu quero amar

Amor é belo e forte, amor é como uma flor
Faze nos sorrir pra vida, chorar e sofrer
O pior seria se não existisse o amor

O amor constrói a vida, por ele quero viver
E depois no fim de tudo, com você compartilhar
Assim eu sempre quero te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: