segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Tempo é um Moinho





Veja bem minha Princesa. O tempo é um moinho
Que vai levando nossa vida a um destino...
Vamos morrendo e chorando pelos caminhos..
De dores, saudades, alegrias, decepções e espinhos

Eu me sinto a cada dia, por ele sendo como milho triturado
Aos poucos pelas emoções e solidão vou sendo torturado
Infelizmente, eu não tenho nada pra te oferecer.Eu ando errante.
Só sei querida. Que juntos, nós dois podemos ir avante!

Vamos seguir amando um ao outro e tentando sorrir
Vamos avante! Aproveitar e viver o presente juntos
Unidos, fica mais difícil para as más pessoas nos ferir

Eu quero com você vencer e travar mais lento esse moinho
Deixe o voar! Sentimos suaves seus efeitos quando felizes
Porque não há nada mais forte que o amor e o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: