domingo, 26 de agosto de 2012

Sete Místicos


Sete estrelas na escuridão do céu
Sete vidas têm os mais suaves felinos
Sete são os rosários livrando do inferno o réu
Sete cartas do baralho. Inspiram nossos destinos
                       
Sete são as encruzilhadas que traçam a magia
Sete são as velas, que na escuridão trás alegria
Sete é a perfeição. Do Supremo Divino e amigo
Sete dias da semana, começam no domingo
                                   
Sete dias eu te amo. E em você eu me inspiro
Sete tempos do meu dia, eu teço nosso caminho
Sete é a perfeição do nosso amor.Com ele eu respiro!

Sete são suas qualidades, seu corpo e carinho
Sete é a perfeição do nosso destino
Sete sobre nós é a benção do Divino                       
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: