terça-feira, 27 de novembro de 2012

O que Eu tenho nas Mãos ...



Não trago nada de ouro, ou um anel ou colar
Mas, o que eu trago nas mãos, eu quero te dar
Não é algo que tenha custado alto valor
Mas é mais belo que uma simples flor

Eu trago em minhas mãos meu coração corroído
Um coração triste, pela vida todo dolorido
No meio dele trago uma rosa, cheia de espinhos
Mas embrulhados nele, pra não lhe causar choros

É tudo o que eu tenho em minhas calejadas mãos!
Perdoe se não é muito, mas a você ele eu entrego
Como símbolo do meu amor, representado na flor

Apenas olhe para ela. Deixe-o atrás por favor!
Não se preocupe com as marcas dele. Apenas segure o, nas mãos!
O que o seu amor nele plantou. O sorriso seu estampado na flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: