sábado, 18 de dezembro de 2010

FOLIA DE REIS




    Folia de Reis (canção)


Dão licença meus amigos

Que aqui nós vamos chegando...

Transmitindo Saudações

Viva o dono desta casa!

Ai, ai, meu Deus

Viva o dono desta casa (bis)



É um bando de gente humilde

Que veio- lhe desejar;

Vida, paz e harmonia

Alegria pra este lar. (bis)


Nós passamos de casa em casa

Não é pra ganhar dinheiro.

Pagamento é o carinho, alegria e o respeito.

Ai, ai meu Deus!

Tradição e nossa fé. (bis)

Demos todos, glória e viva a raiz de Jessé.

Ai, ai meu Deus! Que é Jesus de Nazaré

Ai, ai meu Deus! Salvador de Nazaré.

Que ele possa neste lar

Não só passar, como habitar,

E também abençoar

Todo povo deste bondoso lar

Ai, meu Deus! Todo povo deste lar. (bis)


Aqui já nos despedimos; Viva o dono desta casa!

Seguiremos em frente agora cantando hinos de vitória

Obrigado meus irmãos e até a próxima jornada.

Ai, ai meu Deus! Até a próxima jornada. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: