sábado, 18 de dezembro de 2010

JANELAS DA VIDA

        
















Comunismo


La fora o vento soa forte

Ma maior loucura da melancolia

E o Anjo da triste agonia

Inunda e enche o coração da saudade



Você é a grande Luz Vermelha

Que pariu na forte opressão

E no trabalho forjastes a paixão

E a foice e o martelo cruzaram



E o Sangue Vermelho com Vidas

Inunda e corre com esperança

Maior que ate a Revolução Russa



Invade o Mundo e Ilumina Cuba

Erguendo na História

Uma Forte Catedral


               Reverenciá-la

Quero poder te render culto

Colocar você num alto e profundo

Altar de amor e eterno culto

Poder com meu amor exaltá-la



Não abomines minhas preces!

Pois só em ti, o meu amor se fortalece

Só um bem quero que entendas

Poder exaltá-la e reverenciá-la

Não vejas na minha prece uma abominação

Quero que compreendas a minha emoção

Quero você no pedestal do meu coração



Por isso venho a ti com devoção

Invocá-la com magna paixão

Preces a você com amor e gratidão




                   Rosa

Certa vez a vi cruzar em meu caminho

Bela e delicada rosa divina

Que rosa, bela, linda rosa

Que encheu meu dia de alegria



Meu coração por te bate suave

Seu perfume de rosa encantadora

Penetro no íntimo do meu pulmão

Como um sopro de um vulcão



Era uma linda rosa

Rosa, dessas sem espinhos

De doces lábios, mel e carinho



Era uma linda e bela rosa

Em meu tortuado caminho

Não era uma rosa, era você minha amiga





     Sonho com Você

Ando por você a sonhar

E teu amor a cobiçar

Morrer em teus lábios ardentes

Em todo teu encanto irreverente



Sua pele dourada pelo mel

Inspira em meus sonhos

Os mais doces desejos

De prová-la com meus beijos



O seu sorriso malicioso

Com o seu olhar de fogo

Mostra em mim o que da vida queres



O que queres no meu corpo

Com o teu sonhado corpo?

Satisfazer meus sonhos e seus desejos?



           Declaração

Eu poderia ter te amado

Junto sozinho ao teu lado

Bem próximo a tua destra

E meu amor declarado



Confirmando em sua presença

O que já eras confirmado

O amor que em ti, e em mim

Que no chão do peito havia brotado



Eu te amo com amor infinito

Por ti declaro meu carinho

Ainda a tempo de construirmos



O nosso tão sonhado ninho

Viveremos felizes, voando

Eternamente livres no infinito


                Esperança

Preparar a seca terra

Esperar a chuva que cai

Desce do céu e germina o pão

Despertando a semente com o forte trovão



Inspira a todos a terem fiel devoção

Esperando da fértil terra

A vida que brota do chão

Para conservar a vida, a manutenção



Recolher o fruto

Saciando a fome do mundo

Da terra, tira o bendito fruto



Bendito sejam o doce e o amargo fruto

Milagre da terra, que brota germina

Divina multiplicação


                  Frustração

Como me arrependo

De não ter te amado

De não ter perdoado

E de não ter chorado



Não existe volta, não há mais jeito

Nunca saram cicatrizes no peito

Poderia ter vivido mais

Brincado com intensidade, ver o sorriso



O mundo gira, continua a bailar

O passado passa, o presente se foi

Recomeçar ainda é viver



Infelizmente o mau fruto colher

Dos bons frutos voltarem a viver

E do nada de novo florescer






            Não há igual

No mundo não há, não existe

Quem a você se assemelha

Na sua divina beleza

Não há quem se parelha



Sua pele e seus suaves cabelos

Seu olhar esconde segredos

Meu coração por ti

A vida toda almeja



Desejo te ter porvir

Busco seu amor no presente

Com um coração inocente



Perdoe-me pelo amor indecente

Minha deusa, minha vida

Minha Afrodite querida



                Seu olhar

Seu olhar de amor ardente

Faz me sentir-se irreverente

Humilde vassalo, nos seus lábios

Profaná-los com meus imperfeitos beijos



Admirando e deliciando nas suas

Belas e perfeitas curvas

Perco-me o juízo, fico sem razão

Elas me despertam o amor, a paixão



Desejo ter o teu belo corpo

Assim vós mecê queres

Ser dona do teu amado?



Purifica-me com teus lábios

Sacia-me no prazer

Força meu coração florescer







               Jardim da Fantasia I

Meu amor no jardim

Esta aflita esperando

Ser amada e poder se deitar

Nas rosas do prazer e sedução



Espero meu amor com carinho

É ele quem sacia meu carnal prazer

Sua voz vem como o som do vento

Tocando meus seios com carinho


Sinto-me prazer em amá-la

Fazer dela a flor mais feliz

Interagindo com ela sobre as flores



Venha meu querido amigo

É belo saciar se do fruto

Com o meu amado senhor.

             Perdido

Eu estou tão desorientado

Olho para todos os lados

Só aumenta o meu pranto

Vejo todos passarem preenchidos


E só eu que estou neste

Grande abismo e vazio

A solidão me aperta

E então eu choro tanto


Não há ninguém para ouvir

Meu choro e olhar meu desencanto
Eu olho e vejo que não tenho


Você aqui do meu lado sonhado

Só você me salvaria e me guiaria

Neste mundo louco de vazio


                  Eu não sei...

Eu não sei como me expressar

E dizer que eu te amo

Só peço a você que me perdoe

Por ser direto e aflito



Meu pedido é pressa para você

E agonia para mim

É noite e não é dia

Incerteza, esperança, desejo, amor e pranto



Preciso de um sim, é um alívio

Preciso de você, é solução

É dia, luz, amor, sem agonia



Amo-te com amor bordélico

Amor quente como o fogo

Arde quando é tocado em seu corpo



               Se eu fizer...

Se eu fizer amor com você

O que você faria

Minha malícia?

Logo você se apagaria?



Mas creio eu que a noite toda

Seria luta, mas que eu venceria

Deixando você saciada

Mas pronta para o outro dia



Pelo tamanho de tua fome

Creio você ter ância

De prazer e de excitação



Por isso eis aqui o seu remédio

Minha caça sou o teu caçador

Vou saciar o seu calor




                   
                Jardim da Fantasia II

Jardim da fantasia

É o seu majestoso corpo

Onde eu criança fico a passear

Em busca de tua rosa, flor do amor



Esse jardim com belos bosques

Com montanhas lácteas

Onde mato minha fome e sede

Bosque da pureza inocente


Enquanto busco o caminho

Do eterno amor florido

Em teus lábios perco-me o sentido



Em teus olhos vejo o infinito

Em teus membros quentes

Encontro eterno abrigo



                  Sagrado Amor

Sagrado amor, feliz família

Os meus lábios em teus seios

A palpitá-los com meus beijos

Saciando-me de prazer demente



Teu corpo me enlouquece

Teu olhar me estremece

Mais prazer sinto eu perto

Do teu corpo descoberto



Sagrado amor, profanos desejos

Amor perfeito, feliz loucura

Poder saciar, teu corpo se alegra



Com meus respeitosos lábios

Lábios de tolo poeta

Que por ti só da louvores



 

                  Meu anjo

Meu anjo que me acalenta

Ao mesmo tempo me atormenta

Quanto mais você brilha

E do meu lado resplandece sua luz


Mais você me assedia

E minha mente sacia

Dos pensamentos vis profanos

Estás para me proteger!



Mas com você ao meu lado

Também posso me perder

És anjo ou demônio?



Queres me levar para o céu

Do imenso e puro amor

Ou para o ades da purgatória da paixão?



               Alma minha

Minha alma por que me abandonastes?

Eu hoje fico a ver solidão

Pensando em você só resta vasta imensidão

De idéias prazerosas sem você consumação



Como resistir de vis mulheres

O imenso prazer e encanto

Se só em você termina meu pranto

Por isso voltes para seu ninho



Quero matá-la de carinhos

E ligar de novo nossos caminhos

Alma minha não fiques tristes


Te aceito de volta neste coração

Espantará toda minha solidão

Depois poderás voltar pra seu mundo.

             
                   Beijo-me

Beijo me sua boca, doce como o vinho

Respiro fundo o seu cheiro de jasmim

Eu sou sua e você o meu caminho

Juntos nós viajaremos no amor



Você de tal terra é a maior filha

É a luz que sacia o dia

Desta nação de belas orgias

Por ti derramo meus prazeres



Eu no bosque buscarei o meu amado

Pedi às árvores noticias do meu amado

Onde está o teu leito, teu abrigo?



O meu deleite e meu abrigo

Onde durmo e sacio, é o teu corpo

Nos teus braços eu faço ninho




                   Nudez

Já despi as minhas vestes

O que esperas de mim?

Já vejo teu corpo em lenço

Sem pudor a me mostrar



Venha minha amada com mãos fortes

Alisando meus membros nus

Sentindo meu calor de prazer

Enquanto eu me aninho em você



Vem em prazer buscar a sorte

Envergonhando Vênus ciumenta

Que com desprezo não se contentas



Ao ver você feliz e florida

Do aroma do louco prazer

Derramando seiva do amor.



                   Outrora

Como eram bons os tempos de outrora

A juventude, rainha do viver

Por entre Campinas, correr, saltar, viver

Com mulheres o prazer a sonhar



Oh minha faze querida!

Minha infância perdida

Saudosas mulheres que não voltam mais

Perderam-se no tempo e na juventude



Tempos bons da saudade!

Onde não se viam maldades

Nem temor do futuro



Oh se ontem eu pudesse

Ter de hoje a mentalidade!

Não teria desperdiçado a vida no passado

 
                  

               Estrada

Nessa estrada, não sabemos

O que virá, apenas sabemos o hoje

O futuro é um imenso sonho

Que tentamos transformar



Quando chega, nossa vida agita

Muda por completo a nossa vida

E nos convida a mudança aceitar

Ver nossos sonhos a naufragar?



Nesta estrada, não nos cabe

Conhecer o fim, e o que vai dar

O recurso é viver e sonhar



Vamos todos juntos por ela

Vivendo o hoje, como um amanhecer

E depois viver, para o fim dela ver.



               Viver a vida

Lindo e esplendoroso é poder viver

Poder em cada dia ver o sol nascer

Um desabrochar da vida e um jardim

Sorrir para a vida sem fim



Poder ver um mundo feliz

Poder amar sem pensar no amanhã

Poder viver intensamente uma eterna paixão

Criar fantasias, encantos e amores



Ser alguém, amar e poder ser amado

Compartilhar do melhor da vida

Com alegria, tudo se constrói tudo se cria



Respeito mútuo, tudo se constrói

Rumo à educação e a amizade sadia

Esse é o bom do viver a vida





           Quando você partiu...
Oh que tremura eu sinto em minha alma

Quando você partiu minha amiga

As chamas do fogo sumiram do meu corpo

Chamas que só você as alimentava



Com o bálsamo do teu corpo

E o calor dos teus seios

Eu buscava abrigo e proteção

E dentro do teu corpo, esquentava meu tição



Agora tudo é um imenso vazio

Vejo a falta que você me faz

Minha mulher querida



Ando errante pela solidão

Na cama não há consolação

Só o frio e agonia da solidão



      Cansado
Estou cansado deste fadonho dia

Quero quando o sol se por

Poder descansar em teus braços

Poder sentir seu coração bater



Poder te amar, sem pensar

Que amanhã outro dia virá

Quero nesta noite sonhar

E no prazer se deliciar



Quero com você amar, sonhar

E ver o novo dia raiar

E dele esquecer as lutas



Se não raiar o dia

Quero só esta noite sua companhia

Poder morrer e viver em teus braços




         Minha Amada Mineira

            Cântico I

Oh minha amada mineira

És bela em formosura

Seus seios são firmes, fortes

Como às montanhas de Minas



Seu sorriso claro como a lua

Que surgi atrás da Serra

Inspirando os violeiros a cantarem

Poemas, trovas e belas rimas



As curvas de teu corpo

São como estradas, belas paisagens

Que cortam Minas inteira



Suas curvas como estradas

Levam-me rumo ao belo

Ao prazer da sedução

           Cântico II


Enquanto deslizo minhas mãos

Ecoa uma voz suave como cachoeira

O barulho calmo do vento

Passeando pelos vales junto aos rios



Terra que mana mel

No teu corpo sinto-me no céu

O meu amado é tudo para mim

Como o São Francisco, Rio Doce



E Jequitinhonha é para Minas

A mim também abastece

Com palavras caudalosas


Amores incansáveis cheios de vida

Traz a mim esperança e vida

Ao meu seco coração que floresce



             Cântico III

Assim como os Rios trazem paz

Vida as margens Mineiras

Enchendo de vida e de pão

Inspira poetas, lavadeiras e trovadores



Como o deus do Tejo

No nobre País Portugal

Inspirava Bocage a sonhar

Na simples folha de papel



Venha meu amado

Descobrir em meu corpo

As tão sonhadas Minas



Que te enriquece de prazer

E te faz deliciar essas montanhas nuas

Que sacia sua devassidão



           Cântico IV

Os seus desejos minha amada

Sinto gozo em cumprir

Fazendo você sentir

O de bom da inspiração



Inspiro a você ser forte como o aço

No vale do prazer do amor

Minas de desejos são

O teu olhar de demente



Oh minha querida Minas

Minas tu pareces na grandeza

Infinita magia eu sinto



Desbravando seus lugares

E sonhando serem o teu

Tão belo e lindo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Poeta: